quinta-feira, 3 de março de 2011

Ruthe Eleutério

Chamo-me Ruthe,sou uma menina tranquila,tímida,extrovertida e gosto de fazer novas amizades.
Escolhi vir para o Walter Orlandini por comentários ótimos a respeito da escola e por ter um bom ensino,já que isso é necessário para o meu futuro.
Gosto de muitas coisas,não tenho uma coisa preferida pra fazer,mas gosto muito de cantar,sair com os meus amigos,estar na companhia da minha família e sair com meu namorado.
Desejo para o meu futuro uma vida saudável,conseguir me formar,trabalhar,me casar brevemente,ter uma família;desejo muitas coisas,coisas que ainda nem passaram pela minha mente.
Gosto de ler,porém não sou uma pessoa muito paciente para ler um livro grande.Gosto de ler livros para jovens e com um bom contexto,no geral gosto de ler.
Amo ir ao cinema,especialmente com meu namorado.Adoro filmes de comédia,de romance,infantins,de ação.O que não suporto ver é filmes de terror e alguns de suspense,mas as vezes bate aquela curiosidade para ver aluns filmes horripilantes,mas é claro,na companhia de alguém do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário