quinta-feira, 3 de março de 2011

Lorena Blois

     Meu nome é Lorena, tenho 15 anos e nasci no dia 9 de maio de 1995. Sou divertida, adoro sair com meus amigos e familiares. Estudei no Henrique Lage cinco anos seguidos, não me sentia mais tão feliz estando la, então deicidi sair. Escolhi estudar nesta escola porque é bem próximo da minha casa e sempre ouvi falar muito bem desta escola.
      No futuro, desejo ser uma profissional bem sucedida na área em que eu resolver atuar. Apesar de não ser muito estudiosa, me esforçarei bastante para isso, visando sempre o orgulho dos meus pais.
      A leitura na minha vida tem bastante importância, adoro ler livros cardecistas, embora eu seja católica, são os livros que mais me prendem. Os que mais gosto são: Greta e A Cabana.
       Adoro também filmes, especialmente os de romance, na minha opnião são os melhores, os que mais gosto são: Um amor para recordar, P.S: eu te amo,  Cartas para Julieta, Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário