segunda-feira, 21 de março de 2011

Camilly Veloso


Me chamo Camilly Veloso Amorim, tenho 15 anos, nasci no dia 12/01/1996. Amo tirar fotos, amo praia! Não tenho muita paciência para ver filmes, porém gosto mais os de comedias. Amo minha familia, meus amigos e principalmente a Deus. Pretendo fazer faculdade de arquitetura ou desing de casa. Adoro ouvir musicas, principalmente Charlie Brown Jr. e pagodes. Não sou de me preocupar muito sobre o que as pessoas acham de mim... Porém, com 15 anos eu já descobri qual é a importância de ser feliz, e não abro mal disso por nada! :)


- É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário