quarta-feira, 23 de março de 2011

Sou Letycya Lemos, nasci no dia 12-02-1995, tenho 16 anos. Muitas pessoas me acham metida, mais é apenas meu jeito de ser, pois, quem me conhece sabe qe sou muito divertida e engraçada demais. Eu estudava no Francisco Lima em 2009, passei pro 1º ano e vim estudar aqui no Walter Orlandini em 2010, sou repetente. Vim pra essa escola porque ela sempre foi bem falada e sempre quiz estudar aqui. Eu gosto muito de dançar, era bailarina até o o final do ano passado, amo carnaval. Desejo ter um bom emprego em uma coisa que gosto muito e ser feliz demais. Gosto de ler livros de adolescentes como por exemplo '' Fala sério pai'' e livros que falam de Deus '' A Cabana''. Gosto muito de cinema, de filme brasileiro e comédia!                            É isso pessoal (:
                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário