quinta-feira, 3 de março de 2011

Leiliane Vieira

      Chamo-me Leiliane,tenho 16 anos.Sou uma garota timída porém divertida não gosto e não aceito injustiças,quando vejo que algo esta errado eu falo não guardo só nos pensamentos também adoro dar conselhos quando vejo que alguns dos meus amigos estão com a alta estima baixa ou quando esta com algum problema,eu tenho tempo pra tudo,pra estudar,ajudar minha mãe em casa,pra sair e pra ficar com meu namorado.
       Sou repetente,mas escolhi estudar aqui no C.E.W.O pela qualidade de ensino,desejo ser uma grande profissional,quero ser professora de webdesign ter minha casa e um dia construir uma família,gosto de ler, mas sinceramente a muito tempo que não leio um livro,gosto de cinema,vejo todos os estilos de filmes até os filmes infantis,essa sou eu.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário