segunda-feira, 28 de março de 2011

Emily Almeida

Me chamo Emily Cristina Ferreira de Almeida, tenho 14 anos e nasci no dia 24 de junho de 1996. Bom, eu sou uma pessoa bem tímida para os que não me conhecem, mas os mais próximos sabem que eu falo muito o tempo inteiro. Faço aulas de ballet e de ginástica ritmica, já participei de alguns campeonatos estaduais e cheguei a ganhar alguns. Eu amo escutar música, e só escuto pop e rock, aliás sou fã de uma banda e dedico praticamente todo o meu tempo à eles. Quando tenho um tempo livre eu costumo ler livros, ir ao cinema e ficar no twitter. Meus filmes favoritos são os de terror e suspense. Atualmente estudo no Colégio Estadual Walter Orlandini, estou lá porque alguns amigos falaram bem sobre a escola, o que me levou a querer estudar lá. Pretendo fazer faculdade de Engenharia Química, por que me identifico bastante nessas áreas relacionadas a química. Então é isso o que tenho a dizer sobre mim :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário