sexta-feira, 25 de março de 2011

kevellyn barcelos

meu nome é kevellyn cristina barcelos do anjos tenho 14 anos  nasci no dia   24/06/1996 sou muito alegre, extrovertida, engraçada tímida demais mais quando conheço a pessoa sou bem tagarela niguem acredita.
gosto de ir ao cinema curto filme de comédia,romance,entre outros. gosto de ir em shoppings,praia,emfim passear.Adoro ficar no computador mexer na internet adoro escutar música alta adoro gosto de um pouco de cada estilos de musicas. sou evangélica e adoro ir na igreja mas não tenho ido mais.
  Estudo no c.e.w.o colégio estadual  walter orlandini  escolhi vir estudar aqui pois, disseram que aqui era muito bom, um colégio bem preparado to gostando muito daqui.
 Estudei da quinta ao 9° ano no C.E lauro corrêa em trindade.  Pretendo fazer uma boa faculdade me esforçar e pretendo fazer arquitetura ou engenharia ainda não decidi emfim resumi um pouco de mim esperam que gostem e é isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário