quinta-feira, 3 de março de 2011

Amanda Caroline

 Eu sou Amanda Caroline, tenho 14 anos. Escolhi estudar nessa escola porque escuto falar muito bem dela,que é uma das melhores ou se não a melhor de São Gonçalo.
  Eu tenho vários planos para o meu futuro, quando terminar o ensino médio pretendo fazer algum curso profissionalizante, fazer vestibular, faculdade e assim entrar no mercado de trabalho. Sei que não é fácil, mas pretendo me dedicar bastante. 
  Eu gosto de jogar video game, MSN, gosto de vários tipos de comidas e doces. Gosto de me atualizar fazendo cursos, faço dois: Espanhol no CIUG e Informática na Faetec. Gosto de ler livros, mas não como obrigação, mas por gostar. Tem certos livros que eu amo ler, pois se eu gostar do livro não consigo mais parar de ler. Também tem outros que eu não consigo ler nem as primeiras páginas direito,pois não gosto de livros que não são muito objetivos. Eu amo ir ao cinema, adoro os filmes de comédia e suspense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário