quarta-feira, 30 de março de 2011

Rodrigo Vargas (Noticia)

A Polícia Civil de Guaratinguetá está à procura do principal suspeito pela morte das irmãs Josely Laurentino de Oliveira, 16 anos, e Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, assassinadas na última semana em Cunha (231 km de São Paulo). Ananias dos Santos, 26 anos, foragido da Justiça desde a saída temporária de Páscoa em 2009, e que ainda não se apresentou à polícia. Ele já é condenado por cometer roubos e formação de quadrilha.
Segundo a polícia, as investigações apontam que o principal suspeito teria cometido o assassinato de Josely e Juliana por prova de amor à namorada. Santos, que trabalhou na casa da família Oliveira, prestando serviços de manutenção, conhecia os pais das vítimas, segundo a delegada Seccional de Guaratinguetá, Sandra Maria Pinto Vergal.
A namorada de Santos, que não teve o nome revelado pela polícia, prestou depoimento ontem à tarde na Delegacia de Cunha. A Polícia Civil havia pedido a prisão temporária por suspeita de ela ter sido cúmplice do crime, mas a Justiça negou alegando ser testemunha do caso. Já ele teve a prisão decretada pelo Tribunal da Justiça.


O título tem a capacidade de chamar a atenção do leitor.A temática é mostrar que as investigações apontam que o principal suspeito teria cometido o assassinato de Josely e Juliana por prova de amor à namorada.E que ha uma suspeita da namorada de Santos ser cumplice do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário