quinta-feira, 3 de março de 2011

Joyce Campos (notícia)

Mãe do jogador Roger fica ferida numa tentativa de assalto no RJ 

Em Ipanema, na zona sul da cidade, Geuse Galera e seu companheiro foram abordados por bandidos. Ao tentar fugir, os dois foram baleados. Ele acabou morrendo e ela foi atingida no braço.

      A mãe do jogador Roger, meia do Cruzeiro, foi baleada na noite desta quarta-feira (2), junto com o companheiro dela, quando o casal tentava fugir de um assalto em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Uma turista holandesa, que estava perto do local do crime, disse que escutou pelo menos seis tiros.
Segundo testemunhas, o casal estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens. Os bandidos teriam tentado roubar a moto e depois dispararam contra as vítimas.
Os tiros atingiram a mãe do jogador Roger, Geuse Galera. O companheiro dela, Luiz Paulo Viola, de 52 anos, morreu na hora.
O corpo passou por perícia no local. A mãe do jogador Roger foi baleada no ombro direito e foi atendida em um hospital municipal, no Rio.
O jogador falou sobre o crime, logo depois do jogo do Cruzeiro, na Colômbia.
“As notícias que tenho é que reagiram ao assalto e foi baleado e minha mãe também foi baleada no braço. Ela está consciente. Falei com ela e esperando até amanhã para fazer a cirurgia”.


     O título fala que a mãe do jogador Roger fica ferida numa tentativa de assalto no Rio de Janeiro e o texto que é a notícia diz exatamente isso, fala em mais detalhes do que aconteceu com ela.

      O autor da notícia sempre tem o objetivo de passar a informação certa para o leitor, para ele ficar sempre informado do que acontece pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário