sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista (Geórgia)



1- Qual é o seu nome ? Quantos anos você tem ?
R.: Fernando André. 25 anos.

2- Por que você escolheu ser professor ?
R.: Foi por acaso.

3- Por que você escolheu biologia ?
R.: Porque eu me identifico com a matéria.

4- O que você acha do salário do professor ? Você gostaria de ganhar quanto ?
R.: Uma miséria. Se eu fosse biologo recém-formado o salário estaria em torno de R$1.500,00. Acho que os professores deveriam trabalhar somente em unidades de ensino e o salário poderia variar de acordo com suas especializações e tempo de carreira, sendo salário minimo em torno de R$1.800,00.

5- Qual outra profissão você seria ?
R.: Gostaria de ser veterinário.

6- Você gosta de dar aula ? Por quê ?
R.: Não, pela falta de interesse dos alunos e a desvalorização da minha profissão.

7- Já pensou em desistir de dar aula ? Por quê ?
R.: Todo dia da minha vida. Muita responsabilidade, salários baixos e nenhum reconhecimento. Fora as horas trabalhadas em casa e não remunerada.




Aluna: Geórgia Vasconcellos Rebeque Nogueira              n°11

Nenhum comentário:

Postar um comentário