sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista com adolescente gravida (Lyvia Ignacio)

Nome: Joseano Martins Ribeiro
1. Quantos anos você tem?
 R: 17 anos.
2. Com quantos anos teve sua primeira relação sexual?
R: Com 14 anos.
3. Como foi a sua reação ao saber que estava grávida?
R: Fiquei desesperada, queria que o mundo acabasse naquele momento.
4. Você tinha conhecimento de algum método anticoncepcional ?
R: Sim tinha, mas não gostava de tomar, e achava que o método “pular fora” funcionava.
5. Qual foi a reação do pai do bebê?
R: Ficou assustado na hora mais depois adorou, pois ele queria e eu não.
6. Ele (pai do bebe) acompanha sua gravidez?
R: Sim, todos os dias é a obrigação dele como pai e marido.
7. Você em, algum momento da gravidez pensou em abortar?
R: Sim, mas meu marido (o pai) não deixou, ai eu desisti.
8. Você falou para seus familiares assim que soube que estava grávida?
R: Sim, e eles me apoiaram.
9. Como seus pais reagiram ao saber de sua gravidez?
R: Mal, pensaram até em me expulsar de casa no inicio, mas depois se conformaram.
10. Você é feliz hoje com a sua gravidez?
R: Muito, pois tenho todo apoio do mundo. e sei que vou faze meu bebe muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário